top of page

3 Plugins gratuitos essenciais para o SketchUp

Atualizado: 8 de out. de 2020


Muitas pessoas não sabem, mas o SketchUp pode ser melhorado através de Plugins proporcionando mais produtividade na modelagem, e também deixando mais próxima da realidade. Conheça três Plugins para começar a entrar nesse mundo que pode lhe dar um nível mais avançado do software.

1. Floor Generator

Imagine modelar pastilhas, pisos, decks de madeira e até mesmo revestimentos 3D, com poucos cliques, e em um tempo incrivelmente rápido? Com o Floor Generator, aprenderemos a fazer isso e muito mais!

Basta inserir todas as informações do piso em milímetros que você verá sua modelagem de acordo como você quer.

Para baixar Clique aqui

2. 1001 Bit Tools (Freeware)

1001bit Tools é uma coleção de várias ferramentas úteis para criação rápida de elementos arquitetônicos como: escadas, escadas em espiral, janelas, portas, paredes, aberturas personalizadas nas paredes, geração automática de telhados, vigas e terças, etc.

Ferramentas de 1001 bits também incluem algumas ferramentas úteis de desenho e edição, como bordas de filete, estender, chanfro etc.

Para baixar Clique Aqui

3. Joint Push Pull

O Joint Push Pull contém várias ferramentas para expandir as funções de extrusão de face no SketchUp, isso significa que agora você pode empurrar puxar várias superfícies curvas. Além de usar a ferramentas como o Vector Push Pull que permite a você a retirada de uma superfície curva em uma forma plana

Ele é uma excelente extensão para criar, por exemplo, estruturas como telhados abobadados. Também pode ser usado como compensação de superfície. A barra de ferramentas permite que você defina a direção da extrusão.

Para baixar Clique Aqui


Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com seus amigos

Sabia que nós também criamos conteúdo em vídeo? Inscreva-se em nosso canal do Youtube clicando aqui E siga as nossas redes sociais o instagram da Quatre

#APPSKETCHUP #PLUGINSKETCHUP


Posts Em Destaque
bottom of page